Finalmente, consegui logar outra vez neste blog! Inicialmente tinha esquecido da senha, mas no começo de 2020 estava com tantos problemas que deixei para depois. Quando tentei recuperar a senha, falhei: tinha trocado de telefone e esquecido de atualizar os dados com o google. E pra dificultar ainda mais, depois ainda acabei esquecendo do meu nome de usuária. Dai ficou impossível e desisti total. Desisti não apenas de blogar como também de visitar blogs. Mas em agosto deste ano fiquei com saudades da Pri e visitando seu blog me animei a criar um blog novo, usando outra conta. Acontece que hoje eu finalmente encontrei a anotação do nome e senha para logar aqui no meu antigo blog. Então deixo o novo de lado e volto para este cantinho. Um dia vou conseguir ser mais organizada, enquanto isso não acontece vou me aceitando do jeito que eu sou :)
Continuo com a vida leve e tranquila, no sentido de não ter endereço fixo nem vizinhos permanentes. Logo eu, que achava até que tinha trauma de mudanças, estou gostando dessa vida sem endereço fixo. Mas viajar com a casa junto é uma maneira bem tranquila e pouco radical de abraçar mudança: é mudança mais nem tanto, já que o cantinho é sempre o mesmo.
A vida segue muito diferente e divertida e o grande desafio tem sido manter a rotina. No momento está bem difícil. Mas já aprendi que para ser feliz tenho que ser vigilante e seguir firme na minha rotina. Lembrando que nesse marzão de possibilidades, agir sempre é a melhor escolha: manter uma resolução, aprender uma coisa nova, riscar uma coisa difícil da minha lista de tarefas. Bora prestar mais atenção nisso tudo - dia sim, dia também :)
3 comentários:
Não acredito que eu demorei tanto pra vir aqui. Eu fiquei tentando clicar no seu nome pelo comentário que deixou no meu blog e nada acontecia. Eu ia escrever um post agora "Procurando a Dri"... mas aí hoje é que parei pra olhar a lista de blogs e cá estou eu. Que saudade de você!!! Espero que volte com mais detalhes da sua vida, dos seus novos aprendizados, que acredito sejam muitos. Aguardo saber mais. E mais uma vez: Que saudade dos tempos em que nós duas escrevíamos mais!
Só para falar que estou com saudade... se um dia vc aparecer por aqui! Volte e conte as novidades!!!
Oi, Dri! Faz tempo tempo que te procuro - fui fuçar o blog da Pri e achei seu blog. Espero que você esteja bem e vivendo uma vida tranquila e leve. Um beijo!
Postar um comentário